LEMBRANDO MANOEL

O Guardião do Guartelá

MANOEL SERINO

Manoel Serino dos Santos, guartelhano, sonhador, batalhou muito na vida e conquistou grandes coisas, muitos amigos e foi um grande incentivador do turismo em Tibagi.

Um dos sonhos do Manoel, que se tornou realidade, foi o Itambé do Guartelá, operadora de turismo, foi fundada em 24/04/2013 na Comunidade Rural Guartelá, local onde nasceu, cresceu e viveu, e que mais tarde foi chamada Parada do Guartelá (Lanchonete e Operadora de turismo) o Guartelá amado e Tibagi que ele tanto divulgou e atuou como guia de Turismo.

Se orgulho deste filho querido, e o chamam carinhosamente de GUARDIÃO DO GUARTELÁ!Quem o conheceu, deve lembrar dele com saudades, pois era atencioso, empolgado e muito animado e gostava de trilhas, de trabalhar, de sonhar e executar.
E se tem algo que o deixava orgulhoso era seu trabalho!

A equipe da Parada do Guartelá fez um homenagem a ele, colocando uma cruz no Mirante do Guará no Sítio sete Quedas, propriedade da família do Manoel! O local escolhido foi por ter uma linda vista do Canyon Guartelá e por ser um lugar aonde o Manoel curtia estar! Saudades do nosso Querido amigo Manoel!

Nasceu: 25/04/1970
Faleceu:08/08/2016

Cruz no Mirante do Guará no Sítio sete Quedas